Massagem Prostática o Ponto G masculino

    O tratamento feito com a técnica de massagem Prostática, é uma terapia que é aplicada para estimular a próstata e expelir todos os líquidos concentrados dentro dos canais prostáticos.

    A Prostata é uma glândula bem pequena semelhante a um grão de nozes, essa glândula pesa entre 20 e 30 gramas.

    A glândula prostática fica localizada abaixo da bexiga, além disso, ela é a responsável pela produção do líquido alcalino que constitui cerca de 10% a 30% do Sêmen.

    Com isso, durante a ejaculação masculina, esse líquido é incluído ao esperma.

    Por isso, a massagem prostática, deve ser feita através do ânus, dessa forma, é possível sentir as regiões das paredes da glândula por meio da porção final do intestino.

    Dessa forma, essa massagem consegue estimular a região da próstata, assim proporcionando uma sensação de prazer e vários outros benefícios para o paciente.

    Benefícios da massagem prostática

    A terapia feita através da massagem prostática, é uma excelente alternativa para curar diversos problemas em pacientes masculinos.

    Pois ela é capaz estimular o paciente ao máximo, com isso ele conseguir atingir o orgasmo com muita facilidade.

    Além disso, essa técnica de massagem ajuda combater outros tipos de problemas como:

    1 – A ejaculação dolorosa

    ejaculação olorosa

    É bastante comum muitos homens sentirem muita dor ao ejacular ou até mesmo após a ejaculação.

    Certamente, esse problema ocorre devido o acúmulo de líquidos concentrado nos canais seminais por onde passa o esperma.

    Dessa forma, durante a passagem do esperma por esses canais, isso acaba causando desconforto e dores.

    Com o estimulo da massagem prostática, é possível estimular ao máximo o paciente criando um orgasmo bastante intenso, assim eliminando os restantes dos líquidos concentrados nos canais por onde passa o esperma, dessa forma, é possível aliviar as dores.

    2 – Ajuda diminuir a inflamação da Próstata

    inflamação prostatite

    A técnica de massagem prostática, é um ótimo tratamento terapêutico, pois ela ajuda a combater a inflamação na próstata, conhecida também por prostatite.

    A técnica utilizada na terapia prostática, ajuda aumentar a circulação sanguínea na região da próstata, assim, evitando o entupimento da glândula aliviando a inflamação e dores da prostatite crônica

    3 – Ajuda combater a impotência sexual

    ajuda combater a impotência

    A estimulação feita através da massagem prostática, ajuda o paciente iniciar e manter uma ereção com muito mais facilidade.

    A próstata é uma pequena glândula bastante sensível, após ela ser estimulada, proporciona uma excitação maior e aumenta as ondas de prazer durante o contato íntimo.

    Por isso, em muitos casos a terapia prostática, é usada como um complemento, assim ela é associada a outros tipos de tratamentos para combater a impotência sexual.

    4 – Melhora o fluxo Urinário

    fluxo urinario - massagem prostática fortaleza

    A urina para ser eliminada do corpo masculino, ela obrigatoriamente passar através da ureta, um canal bem pequeno no interior da próstata.

    Em alguns casos quando o homem está com inflamação na próstata, ele pode sentir muita dor e dificuldade na hora de urinar por conta dessa inflamação na próstata.

    Para combater essa inflamação e aliviar as dores e o desconforto nessa região, é recomendado fazer a terapia de massagem prostática.

    Pois ela além de melhorar a circulação nesse local, ela também reduz a inflamação na região assim, liberando a ureta o que facilita a passagem da urina.

    5 – Ajuda na prevenção contra o Câncer de Próstata

    massagem prostática para combater o câncer de próstata

    Portanto, é fundamental fazer a prevenção para evitar esse tipo de doença terrível, uma ótima alternativa para se prevenir contra o câncer de próstata, é técnica de massagem prostática.

    O câncer de próstata, é um problema gravíssimo, responsável pela morte de vários homens em todo o mundo.

    Com ela é possível melhorar bastante a circulação sanguínea e diminuir as inflamações crônicas na próstata do paciente.

    Contudo, ela ajuda na prevenção e diminui os riscos de desenvolver o câncer de próstata e outras doenças como a Hipertrofia.

    Por outro lado, a massagem prostática também ajuda na avaliação da glândula, o que facilita bastante e ajuda na identificação de sintomas precoces de câncer.

    Dessa forma, o paciente consegue fazer o tratamento de imediato, com isso, ele aumenta muito a chance de sua cura.

    massagem de próstata em fortaleza

    Entenda como é realizada a massagem prostática

    Nesse tipo de massagem, o terapeuta utiliza os dedos para fazer a estimulação na próstata do paciente.

    Além disso, durante o contato íntimo, o médico ou o terapeuta, utiliza luvas e lubrificantes para proporcionar ao paciente maior conforto e evitar dores durante a massagem.

    Vale destacar também que, o profissional massoterapeuta pode utilizar equipamentos especiais para realizar essa massagem.

    Assim, ele consegue atingir a região da próstata com maior facilidade.

    Cuidados que você precisa ter com a massagem prostática

    cuidados necessários para praticar a massagem prostática

    Em primeiro lugar, é importante você saber que a região da próstata é um local muito sensível, por isso, alguns cuidados precisam ser tomados.

    Acima de tudo, é aconselhável que você procure sempre, um profissional capacidade para realizar esse tipo de massagem.

    Por outro lado, as unhas do profissional que irá realizar a massagem, precisa estar bem aparadas para evitar lesões no paciente.

    Caso as unhas desse profissional estiver grandes é aconselhável não fazer a introdução dos dedos no ânus do paciente, pois isso, pode causar ferimentos e lesões.

    Veja também a seguir: uma imagem que simula muito bem, As melhores posições para praticar essa massagem de próstata confira:

    Conheça as clínicas de Massoterapeutas em fortaleza

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *